terça-feira, 22 de julho de 2014

Das Aventuras de um Amor Perdido


Antônio José era um reprodutor nato. Reprodutor não, pois só entrava por prazer e amor à vida, por respeito à felicidade e compromisso com as moças. Era um veterano arrombador, mesmo com sua juventude ainda presente, já era príncipe na arte de foder. As velhas fofoqueiras da rua - talvez úmidas por uma noite com ele - diziam que ele havia perfurado mais bocetas que todos os poetas do mundo. Era conhecido como descabaçador de meninas e despedaçador de corações. Arrombava tanto bocetas, quanto corações de suas incontáveis moçoilas. As mesmas velhas, sedentas pela rija endurecida de Antônio, fofocaram que o mesmo havia criado uma manada de tantos cornos, vítimas de sua espada penetrante e fama de veterano arrombador. Sabia viver esse garoto.

Com tudo, mesmo perfurando inúmeras bocetas, pretas, brancas e amarelas, lisas, peludas e aparadas, cheirosas e fedidas, encharcadas e ressequidas, estreitas e largas, beiçudas e reclusas, Antônio só pensava naquela. Aquela que não era a mais bonita, nem a mais carnuda, talvez, a mais cheirosa. Aquela que não só envolvia sua piroca rija para, indo e vindo, entrando e saindo, gozar litros. Aquela que reconhecia Antônio como algo além de um arrombador. Aquela que abraçava o coração dele só com os pequenos lábios. Antônio, comprometido com o prazer feminino, sentia nela não só uma gruta de veludo ensopada de tesão, mas sim, uma coisa que o preenchia por inteiro. Sentia uma mulher. Não uma boceta com mulher, mas uma mulher com uma coisa entre as pernas que não era mais importante que o sorriso do rosto dela mesma.

Mesmo sendo fiel ao seu compromisso com a vida, com as fêmeas e com a felicidade, Antônio não conseguia mais nem ser infeliz direito. Ele precisava dela, da mais cheirosa. Continuava com afinco o seu trabalho, descabaçando donzelas e martelando veteranas, mas só pensava naquela mulher com o sorriso entre as pernas, digo, com um sorriso mais lindo que as virilhas. Antônio deve ir em busca da que o preenche, da que o faz homem e não reprodutor. Ele deve e quer ir pro sorriso da mulher cheirosa. 

Pois bem... Antônio cansou-se das rachas fundas e enlarguecidas de seus compromissos. Cansou de se comprometer com a felicidade alheia. Cansou-se das flechadas obrigatórias de sua vara em alvos descansados. Cansou-se de fazer chorar as bocetas e só. Agora, Antônio quer a mulher, o sorriso, o cheiro e o algo mais. Quer sentir felicidade além de doar apenas, mesmo que na cama, no chão ou na cozinha. Antônio não quer mais nada! Só ela, o riso, o cheiro... 

Antônio só quer a moça do sorriso bonito com o melhor cheiro do mundo, e só.

(Marcos Ubaldino)

6 comentários:

  1. E Antônio, vai atrás do tal sorriso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu caro, isso sempre. É o que faz a vida dele acontecer. Mas, duvido muito que abandone os rabos de saia das raparigas quentinhas. Antônio não é mole, tem o ideal maior que tudo.

      Excluir
  2. Nossa! Que quente ... Juro que fiquei a semana toda, pensando nessas palavras, bem erótico, verdadeiro e animado ! Que mente hein ... Imagino como você seria na vida real, um dominador romântico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anônimo, rs. O objetivo é a realização da leitura numa experiência reflexiva mesmo. Volte sempre ;)

      Excluir
  3. Será que você ops, Antonio já superou esse sorriso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que Antônio entenda sorrisos para serem vividos, não superados. Mas, se superou de fato, temos que esperar até que ele se manifeste.

      Excluir